Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/03/2009 - TER - 12:33 - Romário fala sobre suposta ajuda de Vasco, Urubu e Flu ao América

O ex-jogador do Vasco Romário falou sobre a ajuda do Botafogo ao América e sobre o suposto interesse dos outros grandes do Rio em apoiar o time de seu pai. A transcrição foi feita através do Site Justiça Desportiva.

AJUDA DOS OUTROS GRANDES

- Eu acho que é muito mais bonito, charmoso, interessante, que as pessoas venham de coração, como veio o Botafogo. Então, eu tenho certeza que Vasco, Flamengo e Fluminense, realmente, se quiserem ajudar o América não vai ser preciso que eu chame.

FUTEBOL CARIOCA

- Eu acho que essa parceria, essa unidade, essa família... ela tem que ser de coração. E para que isso aconteça de coração, tem que partir de cada um e eu acredito que hoje o Botafogo está dando aqui um exemplo, e vou dizer, uma aula, uma lição, de que o futebol carioca, com certeza, precisa muito disso, um da ajuda do outro. Como o próprio presidente do Botafogo falou aqui. Hoje, o futebol carioca... não só hoje, de alguns anos para cá, simplesmente se referem como o futebol mais charmoso do futebol brasileiro. Isso é muito legal, isso é muito bonito, mas já está um pouco decadente. Acho que o futebol carioca tem que se colocar como sempre se colocou na história do futebol brasileiro, como o melhor futebol em todos os níveis. Isso só vai acontecer a partir do momento em que os grandes se unirem e ajudarem os pequenos e aqueles que precisam.

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:28 - Dorival Júnior fala sobre partida contra o Macaé
Próxima: 14:00 - Dinamite convida torcedores vascaínos a assistirem peça de Chico Anysio