Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/03/2009 - TER - 12:28 - Dorival Júnior fala sobre partida contra o Macaé

Declarações do treinador Dorival Jr. à Rádio Tupi:

VASCO MAIS OFENSIVO E MACAÉ

"Um pouco mais ofensivo [Mateus, Enrico, Alex Teixeira, Rodrigo Pimpão e Élton], mas, acima de tudo, preparado. O adversário é um adversário interessante, uma equipe que tem um meio-campo consistente, que joga, tem uma marcação forte, um apoio muito bom, principalmente pelo lado esquerdo, com o Bill. Acho que é uma equipe que merece cuidados. Nós teremos que ter muita atenção e, acima de tudo, um bom volume de jogo, para que possamos fazer um bom resultado."

ACOMODAÇÃO CONTRA MACAÉ E BANGU

"Ninguém tem motivos para isso. Acho que estamos ainda na busca incessante pelo título do segundo turno da competição. A equipe que cair de produção nesse momento vai sofrer consequências, em razão da subida de produção da maioria daquelas que estão brigando por vagas ainda às semifinais do campeonato."

POUPAR JOGADORES PENDURADOS (DOIS CARTÕES AMARELOS) CONTRA O BANGU

"Só iremos pensar nisso na última partida. Aí sim, se tivermos a necessidade de tirarmos alguém, com certeza, no último jogo infelizmente teremos que tomar essa atitude."

TIME TITULAR CONTRA O MACAÉ

"Sim, não tenham dúvidas. Acho que é um jogo importante. O Vasco não pode perder essa condição que vem tendo, essa dinâmica que está apresentando. Sendo assim, é o que de melhor nós temos nesse momento. Espero eu que possamos fazer um grande jogo, estejamos preparados, e a equipe confiante em reeditar a boa atuação que teve na partida anterior."

APOIO DA TORCIDA

"O que todos nós buscamos é um ponto de equilíbrio, fazer com que a equipe seja competitiva e mantenha uma regularidade. E realmente tem acontecido. Eu fico contente em ver a participação do torcedor do Vasco da Gama, que está voltando e está novamente sentindo prazer em estar ao lado da equipe. Acho que isso é um fato importante e chama atenção. Agora, eu acho que tem muita coisa ainda a acontecer. Eu quero ver é, nos momentos em que tivermos dificuldade, o valor realmente de cada um desses torcedores, e que mantenham essa postura, porque a equipe vai estar, com certeza, fazendo o melhor possível para que possa satisfazer a cada um deles."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:15 - Clique aqui para comprar sua camisa 'O Sentimento não pode parar'!
Próxima: 12:33 - Romário fala sobre suposta ajuda de Vasco, Urubu e Flu ao América