| |
NETVASCO - 25/03/2009 - QUA - 02:17 - Seguranças ameaçam 'debandada'; Vasco diz que já pagou 3 meses Apesar de a diretoria do Vasco garantir que vem repassando o pagamento, os seguranças do clube continuam afirmando que não recebem salários há cinco meses. Indignados com o descaso como vêm sendo tratados, muitos deles garantem que, se não receberem até a próxima terça-feira, quando vence o sexto mês, haverá uma debandada em São Januário.
Ontem à tarde, alguns deles, que pediram para não serem identificados, disseram ao JB que surgiu um boato de que o pagamento de dois meses sairia até esta sexta-feira. Mas nem mesmo este pagamento deve garantir a permanência dos funcionários que estão no limite.
– Se recebermos estes dois meses, este dinheiro vai entrar e sair na mesma hora. Não adianta recebermos dois e ficarmos esperando pelos outros quatro – disse indignado um segurança, que conta não saber mais o que fazer para alimentar os filhos.
Procurado pelo JB, o superintendente financeiro do clube, Marcelo Portugal, garantiu que os atrasados não chegam a seis meses e que os valores vêm sendo repassados a empresa da qual os seguranças são terceirizados na mesma proporção com que os funcionários do clube estão recebendo.
– Na última sexta-feira depositamos um valor considerável equivalente a três meses de salários – garantiu o dirigente, que não entende a reclamação dos seguranças. – Pode ser que o dinheiro que depositamos não tenha batido ainda na conta deles por questões operacionais dos bancos, mas o pagamento foi feito.
Marcelo Portugal disse que o clube está aberto para conversar com os seguranças, mas que eles deveriam procurar a empresa a que estão subordinados para ver o que ocorre com o repasse dos pagamentos.
Fonte: Jornal do Brasil
índice | envie por e-mail Anterior: 02:06 - Rodrigo Caetano explica como blindou o elenco contra a crise política Próxima: 02:19 - Futsal: Vasco pega o Drogaria do Povo em Cabo Frio nesta 6ª |
|