Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/03/2009 - SEX - 08:46 - Amaral está preocupado com o meio-de-campo do Urubu

Anular o meio-de-campo do Flamengo, formado por Willians, Leonardo Moura e Ibson. Esta é, segundo o volante Amaral, a maior preocupação do Vasco para o clássico deste domingo, às 18h, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

"O Flamengo tem um bom meio-de-campo, pois conta com o Ibson, Willians e Leonardo Moura. O Juan também costuma aparecer com perigo. Precisamos encontrar uma forma de neutralizar estes pontos positivos do adversário. Não podemos dar espaço", disse Amaral.

Apesar de ressaltar a força do meio-de-campo do Flamengo, o volante cruzmaltino também não esqueceu dos jogadores do Vasco que compõem o setor, como Jéferson e Carlos Alberto.

"Aqui no Vasco, o nosso meio também está conseguindo render bem. Vamos tentar roubar (juntamente com Nilton) a bola e deixar que o Jéferson e o Carlos Alberto façam o resto. O Carlos Alberto, por exemplo, está crescendo a cada dia", salientou Amaral, ressaltando a rivalidade do clássico.

"Talvez seja o principal duelo do futebol brasileiro. Vasco e Flamengo é sempre uma pressão grande, mas eu gosto deste tipo de jogo. Indico para quem ainda não assistiu", encerrou o volante cruzmaltino.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:39 - Vasco quer derrotar Urubu para mostrar que os tempos na Colina mudaram
Próxima: 08:49 - Futmesa: Vasco disputa Circuito Estadual da modalidade 12 toques