Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/03/2009 - QUI - 01:47 - Advogado: Vasco pode sair do Vasco Barra 'a qualquer momento'

Antes de tentar levar o time ao reencontro das vitórias e do bom futebol, o técnico já pode ter impresso sua marca na administração do clube: ainda este ano, o tricolor poderá treinar na Barra da Tijuca, onde hoje é o Vasco-Barra. A transferência do futebol profissional é um desejo da diretoria e do treinador, que acha a estrutura das Laranjeiras inadequada para a realização de um trabalho de alto nível, porque é um estádio antigo.

As categorias de base continuariam em Xerém. A mudança depende da saída do Vasco, inadimplente desde junho de 2006 no pagamento do aluguel do Centro de Treinamento, que já pertenceu ao Flamengo, despejado pelo mesmo motivo. O clube de São Januário enfrenta um processo de despejo na Justiça, e o dono do CT, a empresa Patty Center Serviços Patrimoniais, admitiu o interesse do Fluminense.

— A exigência do futebol moderno é ter um centro de treinamento com três ou quatro campos oficiais. Além de uma estrutura de concentração para a base. É preciso pensar no futuro, e o futuro do Fluminense não é nas Laranjeiras — disse Parreira.

Outro indício de que a mudança ocorreria ainda este ano é o fato de os jogadores recém-contratados terem sido orientados a não alugarem apartamento imediatamente na Zona Sul do Rio para não ficarem distantes do CT.

— Meu cliente recebeu a ligação do Fluminense. A saída do Vasco pode ocorrer a qualquer momento, por meio de um acordo ou decisão da Justiça. Se entregarem as chaves, eu deixo sair e cobro a dívida, de R$3 milhões de aluguel e R$3,4 milhões em IPTU atrasado desde 2002 — disse Armando Miceli, advogado da Patty Center.

Fonte: O Globo (Ed. 11/03/2009)

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:31 - Futsal: Ala Michel Marques confiante para a estreia no Metropolitano
Próxima: 02:39 - Dorival Jr., sobre Carlos Alberto: 'Ele estando bem, só faz o grupo crescer'