Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/03/2009 - QUI - 01:31 - Futsal: Ala Michel Marques confiante para a estreia no Metropolitano

A noite de hoje será de emoções fortes no futsal carioca. Os dois clubes de maior expressão a disputarem o Campeonato Metropolitano entram em quadra a partir das 20h. O Vasco reformou sua estrutura, adotou o profissionalismo, e vai fazer seu primeiro jogo oficial na temporada logo mais, em Caxias, contra o Canto do Rio. Já o Flamengo, que superou o Grajaú na primeira rodada, tem um clássico fora de casa com o Vassouras, que bateu o Piedade.

Considerado um dos principais favoritos ao título carioca, o time de São Januário terá uma pedreira logo em sua estreia. O Canto do Rio, de Niterói, também se reforçou na intertemporada e promete dificultar as coisas para os cruzmaltinos. No entando, mesmo assim, os vascaínos estão confiantes para o confronto. O ala Michel Marques, um dos principais reforços do time, espera uma boa atuação logo mais.

"Esse jogo vai ser muito importante para gente e esperamos sair com uma vitória. Precisamos muito de ritmo, entrar no pique de competição, jogando também em quadra grande, e esse primeiro teste vai ser ótimo para nós", afirmou Michel.

O Vasco está escalado com Higuita, Michel Marques, Roni, Diego Panázio e Marcelinho.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:23 - Jéferson espera deixar para trás toda polêmica da Taça Guanabara
Próxima: 01:47 - Advogado: Vasco pode sair do Vasco Barra 'a qualquer momento'