Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/03/2009 - SEX - 21:15 - Rodrigo Caetano fala sobre o momento atual do Vasco

Declarações do gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, à Rádio Manchete:

ELOGIOS DE JOGADORES

"Todo reconhecimento realmente traz muita satisfação para um profissional. Apesar dos apenas 60 dias, a gente, dentro das nossas possibilidades aqui, estamos tentando desempenhar um trabalho em conjunto com a comissão técnica, liderada pelo Dorival. Essa parceria, juntamente com os atletas, acho que é uma fórmula que pode nos trazer o sucesso nas competições, de termos todos realmente engajados nesse nosso projeto de reconduzir o Vasco ao lugar que merece. As dificuldades são muitas, mas todos nós, sabedores de que lá ao final o nosso objetivo tem tudo para ser alcançado. O fato de ter sido atleta durante muito tempo, acho que isso facilita e traz um pouco de credibilidade perante ao grupo. Alguns deles que eu já tive oportunidade de trabalhar anteriormente, e outros tantos que a gente está tendo essa relação agora de trabalho. Realmente, isso tem fortalecido. O Vasco tem, nesses dias, meses, montado um grupo coeso, que é o que a gente espera que permaneça até o final."

SALÁRIOS DO ELENCO QUITADOS COM DUAS SEMANAS DE ATRASO

"O Vasco e a sua direção, que é responsável, digamos assim, por essa reconstrução. O meu trabalho aqui é um trabalho focado e até às vezes limitado ao departamento de futebol, no que tange a todo o planejamento, organização, e principalmente esse contato comissão técnica e atletas. Mas o clube, como um todo, realmente atravessa dificuldades, devido a muitas das estratégias ainda não terem sido concretizadas. Mas todos nós sabemos o empenho da alta cúpula do Vasco em solucionar esses problemas, que vão trazer tranquilidade para todos. Isso não se limita somente ao grupo de atletas, e sim a todos os demais funcionários, todos nós, inclusive, remunerados que somos, para que possamos ter essa tranquilidade no decorrer do ano."

REPERCUSSÃO NEGATIVA E BOATOS SOBRE GREVE

"Mas o que me chama a atenção é a ênfase que é dada nas questões negativas. Acho que todos nós, desportistas, e que hoje militamos aqui no Rio de Janeiro, queremos é que o Brasil inteiro modifique essa imagem em relação não só ao Vasco, mas aos clubes do Rio de Janeiro, no que diz respeito a honrar os seus compromissos, a terem equipes fortes, melhorar a sua infra-estrutura. Isso tem me chamado a atenção realmente, como, digamos assim, os fatos negativos têm uma dimensão muitas vezes superior aos fatos positivos, que é os aficionados, os torcedores da marca dos clubes aqui do Rio, a grandeza e a história desses clubes. Isso, nesses dois meses em que aqui estou, tem me chamado a atenção. Espero que isso aí modifique e que possamos ter esse tipo de situação transformada em algo positivo, de aprendizado. Que os clubes aqui, em um futuro muito próximo, possam estar totalmente regularizados, principalmente o nosso Vasco, que é hoje onde trabalhamos."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:11 - Geovani fala sobre o filho Andrey, que assinou com o Vasco
Próxima: 21:19 - Oposição divulga manifesto; Eurico liderará movimento