Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/03/2009 - SEX - 21:11 - Geovani fala sobre o filho Andrey, que assinou com o Vasco

Declarações do ex-jogador vascaíno Geovani à Rádio Tupi sobre seu filho Andrey, de 16 anos, que assinou seu 1º contrato profissional com o Vasco:

"É uma satisfação grande. O Andrey está aí com 16 anos. Ele chegou primeiro do que eu, porque eu tinha 17 quanto vim para o Vasco, vindo da Desportiva Ferroviária. Ele veio do Solvive, um time amador. Hoje está aqui, assinou o contrato. A gente fica feliz. Eu falei para ele e sempre volto a falar: ele tem que aprimorar as coisas que ele aprendeu, e procurar aprender aquilo que o treinador passar para ele. Ele fazendo tudo isso e treinando, treinando, treinando - é uma coisa que eu não gostava muito, de treinar -, acho que ele pode ser um grande jogador da equipe do Vasco da Gama."

"Sou suspeito, mas o presidente falou para mim que leva jeito. Se leva jeito, a gente confia. Treinando, aprimorando... O futebol de hoje é diferente daquela época. Você entrava para jogar contra o Flamengo, aí a gente brincava no vestiário: 'quem está com medo não vai'. Qual era o time do Flamengo? Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Júnior, Andrade, Adílio, Zico. Eu lembro como se fosse hoje. A geração é diferente. Hoje o futebol é mais corrido, então você tem que aprimorar a parte física. Aprimorando a parte física, a parte técnica realmente vai aparecer e o jogador vai se destacar."

"Joga de meio-campo mais avançado. Eu não sei de onde ele pegou a velocidade. Eu nunca fui rápido. Da mãe também não. A mãe é mais lenta do que eu. Mas ele é mais rápido. Eu falei com ele que ele tem tudo para ser um grande jogador do Vasco. Não pensar em negócio de Europa. Primeiro, tem que ser um grande jogador de um grande clube, que é o Vasco da Gama."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:04 - Luiz Américo fala sobre processo envolvendo o Vasco Barra
Próxima: 21:15 - Rodrigo Caetano fala sobre o momento atual do Vasco