Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/03/2009 - SEX - 11:44 - Chico Anysio fala sobre o show que fará em benefício da AAV

A primeira ação da Associação de Amigos do Vasco (AAV) será organizar um show de Chico Anysio para arrecadar fundos para o clube. O presidente da AAV, Isaac Zagury, anunciou que o humorista se apresentará no dia 6 de abril, às 21h, no Centro Cultural Veneza, em Botafogo, local que pertence a um rubro-negro, Luiz Felipe Brandão, hoje diretor financeiro do clube da Gávea. Outros shows acontecerão, com intervalo de três semanas, sempre às segundas-feiras. No clima de humor, o evento foi batizado de “Vasco na segunda”.

— É um dia em que os artistas normalmente não têm show marcado, e é mais fácil de obter um lugar. Essa renda será acumulada para que, lá para julho ou agosto, possamos começar a comprar os títulos da dívida do clube — explicou Zagury, informando que o lugar comporta 500 pessoas e que o ingresso custará R$100.

Chico Anysio estava ontem em Quixadá, no Ceará, onde recebeu uma homenagem. Fará, para o Vasco, o espetáculo que apresenta com seu filho, André, chamado “De pai para filho”. Hoje, diz que é palmeirense, mas não vê a preferência clubística de cada um como barreira para a solidariedade. Foi aí que entregou que seu amigo de Jockey Club (clube de turfe na Zona Sul do Rio), Brandão, cedeu o lugar para o show, convite que aceitou prontamente.

— É preciso reunir vascaínos que possam ajudar. Fui convidado por um rubro-negro. Mas isso tem importância secundária. São amigos ajudando uns aos outros. Até propus ao Roberto Dinamite a criação de uma categoria de sócio especial, onde o cara assinaria um contrato para contribuir, por um ou dois anos, com a quantia que pudesse mensalmente. Isso pagaria folha de funcionários e jogadores.

Ao comentar o nome do evento, “Vasco na segunda”, Anysio aprovou:

— Hoje a Série A tem jogadores de Série B. Não é demérito nenhum. Se juntar as duas, vai ter clube da segunda tirando lugar de time da primeira. É só um nome, não tem importância.

Fonte: Extra

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:38 - Carlos Alberto é o protetor dos jovens talentos do Vasco
Próxima: 11:59 - Dorival Júnior aconselha Ramon a cruzar como Tcheco, do Grêmio