Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/03/2009 - QUI - 02:52 - Caetano se diz 'impressionado com a situação', mas não arrependido

Trazido do Grêmio, o diretor-executivo Rodrigo Caetano é, junto com Dorival, responsável pelo contato diário com o elenco.

Ele elogia o empenho de jogadores e Dorival. Mostra crença na diretoria, mas teme que o comando se enfraqueça.

— Estes são os dias mais importantes no projeto. Não é questão de ficar preso a uma data de pagamento, mas a sinalização de que tudo possa acontecer. Eu e Dorival nos expomos, colocamos a cara todo dia para os jogadores. A cobrança e a credibilidade diante deles não pode se fragilizar.

Quem veio, aceitou o desafio baseado num projeto.

Caetano viveu uma reconstrução no Grêmio. Ao aceitar o convite do Vasco, ouviu da diretoria que o clube tinha um patrocinador acertado e que ele poderia se dedicar a montar o time e reestruturar o clube. Até hoje, o patrocínio com a Eletrobrás não saiu por falta de recursos para obter certidões.

— O projeto do Vasco se baseava em algo que teria sido concretizado. Agora, não há como recuar. No Grêmio, os recursos surgiam e dava para me dedicar a estruturar o clube.

Aqui, tenho que ficar só no futebol profissional, nos problemas diários. Este é um dos grandes clubes do país e não posso estar arrependido. Mas, impressionado com a situação, não posso negar — diz Caetano.

Fonte: O Globo

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:42 - Rodrigo Caetano acompanha de perto dados contratuais de jogadores
Próxima: 02:55 - Chico Anysio abrirá o projeto 'Vasco na Segunda'