Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/03/2009 - QUA - 13:58 - Jéferson: 'Entrarei em campo com sede de gols'

Há poucos dias da estreia na Taça Rio, os jogadores do Vasco não vêem a hora de a bola rolar. Autor de dois gols nas duas últimas partidas, o meio-campo Jéferson quer repetir o feito no próximo domingo (08/03) contra o Friburguense, em São Januário.

- Nosso entrosamento vai facilitar no segundo turno, mas as outras equipes estarão de olho na nossa. Temos ainda que acertar alguns detalhes e eu, por exemplo, sei que tenho que melhorar o meu posicionamento e quero reverter o que aconteceu no primeiro turno. Se meu nome foi o mais falado, quero agora que falem de novo, mas de uma forma positiva. Vou fazer o meu melhor dentro de campo e entrarei em campo no domingo com sede de gols - afirmou o meia.

Jéferson quer o título da Taça Rio.

- Todo jogo eu procuro fazer o meu melhor, estou hoje tranquilo e já esqueci o que aconteceu. Depois de tudo isso, fiquei triste, mas coloquei na minha cabeça que eu tinha que esquecer e procurar fazer o meu dentro de campo. Tenho ido bem nas últimas partidas, marcado gols e agora quero ganhar a Taça Rio - completou Jéferson.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:58 - Amaral quer conquistar seu primeiro título com a camisa do Vasco
Próxima: 14:02 - Acesso dos compradores do pacote de ingressos continua o mesmo