Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/03/2009 - QUA - 13:58 - Amaral quer conquistar seu primeiro título com a camisa do Vasco

No próximo domingo (08/03), o Vasco enfrenta o Friburguense, em São Januário, pela 1ª rodada da Taça Rio. Para conseguir a vitória já no primeiro jogo do segundo turno, o volante Amaral prega atenção total.

- Precisamos vencer para entrar na briga do título. Tivemos uma boa preparação para o segundo turno, e iremos entrar forte na partida. Ainda não pude ver uma partida do adversário, mas sei que eles sempre montam equipes boas e é um time que dá trabalho. Para não sermos surpreendidos, entraremos com a atenção dobrada para a partida - comentou Amaral.

De olho no título da Taça Rio, Amaral não pensa em outra coisa a não ser a vitória e poder conquistar seu primeiro caneco com a camisa do Vasco.

- Estrear dentro de casa com vitória é sempre bom. Queremos somar pontos o quanto antes, porque correr atrás é muito ruim. Meu pensamento é sempre de conseguir as vitórias, me dedicar ao máximo e alcançar um título pelo Vasco, já que ainda não conquistei títulos aqui. Tomara que seja este ano - completou o volante.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:29 - Chico Anysio fará show em benefício da Associação de Amigos do Vasco
Próxima: 13:58 - Jéferson: 'Entrarei em campo com sede de gols'