Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/02/2009 - QUI - 02:27 - Dorival Júnior: 'A conquista do título estadual é uma questão de honra'

O apoiador Carlos Alberto caiu nas graças dos dirigentes e da torcida do Vasco. Empolgados com o camisa 19, os cartolas estão preparando uma comitiva para invadir a Alemanha, em breve. “Vamos nos reunir com o Werder Bremen, dono dos direitos do Carlos Alberto, para tentar prorrogar o empréstimo do jogador. O compromisso atual termina em 30 de junho e queremos contar com ele em todo o Brasileiro da Série B. Vamos tentar ficar com o jogador até 31 de dezembro”, afirmou o vicede futebol José Mandarino.

Capitão do time, Carlos Alberto demonstra a todo momento sua satisfação por estar na Colina. “Eu me identifiquei com a torcida e estou contagiado pelo projeto vascaíno. O clube trabalha com seriedade e dará a volta por cima”, elogia o meia.

Quem também tem o trabalho exaltado no Vasco é o técnico Dorival Júnior. Ele está dois meses à frente da equipe e conquistou a confiança geral. Dorival comandou o Vasco em nove partidas, com seis vitórias, dois empates e só uma derrota, justamente para o Americano, na estréia na Taça Guanabara. Foi nesse jogo, perdido por 2 a 0, que o clube escalou Jéferson baseado em liminar e acabou punido com seis pontos, ficando fora das semifinais da Taça GB. O time marcou 18 gols e sofreu cinco.

O Vasco somente volta a campo no dia 8 de março, contra o Friburguense, em São Januário, pela Taça Rio. “Temos que dar o nosso máximo nessa competição. A conquista do título estadual é uma questão de honra”, afirma Dorival Júnior.

Ontem, os jogadores treinaram no Vasco-Barra. Apesar do calor, ninguém reclamou ou fez ‘corpo mole’. “Não podemos relaxar. Precisamos chegar à Taça Rio bem preparados. Queremos esse título”, disse o zagueiro Fernando, que completou 29 anos.

E a diretoria luta para fazer caixa. Enquanto o dinheiro da Eletrobrás não chega, o clube segue negociando com a Nestlé um contrato de patrocínio para estampar o nome da empresa na camisa.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:42 - Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão jogaram vôlei após treino desta 4ª-feira
Próxima: 03:19 - Dois membros do depto. jurídico do Vasco deixam o clube