Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/02/2009 - QUA - 01:19 - Dorival Júnior: 'A briga por posições é ideal'

Depois de curtirem dois dias de folga no Carnaval, os jogadores do Vasco se reapresentaram ontem à tarde no CT da Barra, realizando um forte treino físico durante mais de uma hora. O objetivo do técnico Dorival Júnior é que a equipe mostre evolução na Taça Rio.

“Agora, é tentar refazer o nosso trabalho. Foi um treinamento forte, para que os jogadores voltassem a se preparar. É importante começarmos bem o segundo turno do Estadual. Espero que, apesar do tempo sem jogar, o time tenha uma melhora considerável daqui por diante”, afirmou Dorival.

O treinador cruzmaltino já tem mais três jogadores à disposição: os apoiadores Léo Lima e Souza, recuperados de lesão, e o zagueiro Leonardo, que veio da Ucrânia. “Isso é bom para todos. A briga pelas posições é ideal e todos ficam mais interessados. Isso ajuda o time e esses atletas só têm a somar”, comentou o técnico.

O assessor jurídico Luiz Américo falou das pendências para que o Vasco comece a receber a verba da Eletrobrás. “As certidões estão a caminho, falta pouco. Mas questões burocráticas e financeiras ainda precisam ser resolvidas. Espero que, até o fim da outra semana, a gente possa acertar tudo”, afirmou Luiz Américo, de olho, também, no julgamento do caso Jéferson no STJD.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:16 - Paulo Sérgio, sobre gol de falta: 'Esse foi o primeiro de muitos que virão'
Próxima: 02:56 - Futsal: Ala Michel Alves se diz ansioso para a estreia no Metropolitano