Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/02/2009 - QUA - 01:16 - Paulo Sérgio, sobre gol de falta: 'Esse foi o primeiro de muitos que virão'

Autor de um belo gol de falta na vitória vascaína por 4x1 sobre o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Paulo Sérgio revelou o segredo do sucesso de suas jogadas de bola parada: a repetição nos treinamentos.

- No futebol temos que trabalhar dia a dia. Tenho preferência para bater com o pé direito e antes daquela partida o goleiro Tiago tinha comentado comigo que eu iria marcar um gol. No momento do lance, eu fiquei muito confiante, pedi para bater e acabei sendo presenteado pelo trabalho que vinha fazendo, já que sempre treino cobranças de falta. É assim que tem que ser feito. Treinamento e repetição. A torcida pode esperar. Esse foi o primeiro gol de muitos que virão - comentou Paulo Sérgio.

Para ele, a derrota na primeira rodada da Taça Guanabara para o Americano serve de alerta para que a equipe entre concentrada no jogo de estreia da Taça Rio contra o Friburguense.

- Nossa derrota na partida contra o Americano serve de alerta para não acontecer de novo. Serve de exemplo, para que o grupo entre em campo cem por cento. Fizemos um bom primeiro turno e temos o objetivo de chegar à final do Carioca – afirmou.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:15 - Família de Ramon acompanhou o treinamento no Vasco Barra
Próxima: 01:19 - Dorival Júnior: 'A briga por posições é ideal'