Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/02/2009 - SEG - 14:35 - Artilheiro do Vasco no Estadual 2008, Alan Kardec quer repetir o feito

Depois do título sul-americano pela Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Alan Kardec quer ajudar o Vasco a conquistar o título da Taça Rio. Alan, que foi artilheiro do clube no Estadual do ano passado, acredita que poderá colaborar com os companheiros neste 2º turno.

- O título com a Seleção foi muito importante para mim e agora voltei ao Vasco para somar. Ano passado eu fui o artilheiro da equipe no Carioca e tenho vontade de ser mais uma vez, quem sabe agora até do campeonato. O artilheiro do Carioca já tem oito gols, por isso será difícil alcançá-lo, mas não é impossível. Primeiro penso em ajudar o Vasco e depois em ser artilheiro - disse Alan Kardec.

Alan esteve presente na delegação em Teresina, onde o Vasco venceu por 4x1 o Flamengo-PI pela Copa do Brasil, mas não jogou. Durante um treinamento, ele sofrendo um estiramento na coxa esquerda, mas deve ter condições de compor o grupo para a estreia na Taça Rio.

- Senti dores na coxa, mas não é grave não. Estou bem fisicamente, me sinto preparado, e logo estarei em condições de jogar e ajudar minha equipe - afirmou o atacante.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:40 - Preparador físico do Vasco vê 'lado positivo' na eliminação da Taça GB
Próxima: 15:53 - Defesa do Vasco é a quinta menos vazada do Brasil neste começo de 2009