Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/02/2009 - SEG - 13:40 - Preparador físico do Vasco vê 'lado positivo' na eliminação da Taça GB

Com o Vasco eliminado da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, a comissão técnica terá um bom tempo para trabalhar com os jogadores a parte física. Segundo o preparador da equipe Celso Resende, a desclassificação, por este lado, acabou sendo positiva.

"Vai ser um período que teremos para trabalhar. Outro fator importante é a recuperação de alguns atletas para colocar a casa em ordem", disse o preparador físico Celso Resende, em entrevista à Rádio Brasil.

Entre os jogadores lesionados, o meia Léo Lima está nesta lista. A expectativa, porém, é de que o meia esteja à disposição do técnico Dorival Júnior para a estreia do Vasco na Taça Rio, segundo turno da competição, dia 7 ou 8 de março, contra o Friburguense, em São Januário.

"O Léo Lima começou a fazer os trabalhos físicos, de fortalecimento. Esta semana daremos mais ênfase aos treinamentos físicos. Mas este período importante não representa favoritismo. Você precisa mostrar isso tudo dentro de campo", encerrou Celso Resende.

Após dois dias de folga (domingo e segunda-feira), os jogadores cruzmaltinos se reapresentam nesta terça, às 15h, no Vasco-Barra. A programação restante da semana ainda não foi definida pela comissão técnica do Vasco.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:34 - Apesar da boa fase de Paulo Sérgio, Fágner vem se destacando nos treinos
Próxima: 14:35 - Artilheiro do Vasco no Estadual 2008, Alan Kardec quer repetir o feito