Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/02/2009 - QUI - 13:16 - Dorival dá dica a Jéferson: 'A resposta precisa ser dentro de campo'

Nas duas última partidas do Vasco na temporada, o meia Jéferson não só balançou a rede adversária, como teve boas atuações, sendo fundamental para a equipe vencer as partidas. Pivô involuntário da perda de seis pontos no julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o jogador, aparentemente, deu a volta por cima.

Para o técnico Dorival Júnior, Jéferson precisa se focar no trabalho e esquecer toda a situação que se envolveu nas últimas semanas. O treinador aproveitou para dar dicas ao seu comandado.

- A resposta dele precisa ser dentro de campo. Ele não pode se preocupar com nada. É um garoto que tem tudo para fazer um grande campeonato, um grande ano pelo Vasco. Não erramos na contratação desse garoto, ele tem muito a crescer e isso vai amadurecer o nosso grupo. Eles estão vendo que com dedicação e trabalho vão conseguir realizar o que eles precisam dentro de campo - analisou o comandante cruzmaltino.

Nesta quinta-feira, os jogadores que participaram dos 90 minutos da vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo-PI, no Albertão, pela Copa do Brasil, realizaram um treino leve em uma academia de Teresina. O grupo retornar ao Rio de Janeiro às 15h55m, com chegada prevista à cidade às 23h.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:25 - Dorival Júnior elogia atuação do Vasco em Teresina
Próxima: 13:20 - Dinamite promete retaliação do Fluminense, mas com respeito