Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/02/2009 - QUI - 22:01 - DINAMITE, SOBRE ACUSAÇÕES: 'DEIXO NAS MÃOS DE DEUS'

A diretoria do Vasco concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, em São Januário, para rebater as acusações do ex-vice-presidente de marketing do clube, José Henrique Coelho.

O presidente Roberto Dinamite, o primeiro vice-geral, Liso Soares da Costa, o vice médico, Manoel Moutinho e o presidente da Assembléia Geral cruzmaltina, Olavo Monteiro de Carvalho estiveram presentes.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, evitou criticar ou rebater frontalmente as acusações do ex-dirigente e presidente do Movimento Unido Vascaíno (MUV), que viabilizou a eleição da atual gestão.

- O que José Henrique Coelho falou deixo nas mãos de Deus. Estamos trabalhando pelo Vasco e não permitiremos que arranhem a imagem do clube. O futuro dirá quem está certo - disse o ex-jogador.

Porém, Roberto Dinamite admitiu a presença de parentes seus na estrutura administrativa do Vasco. Contudo, ele justificou o fato alegando a qualificação profissional dos escolhidos.

- Tenho parentes que são bons profissionais. Meu secretário chega no clube antes de mim e sai depois. Se fossémos pensar assim, logo que assumi demitiria 200 funcionários para diminuir a folha de pagamento - disparou o presidente vascaíno.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:55 - Mandarino diz que Coelho queria ser remunerado
Próxima: 22:31 - Mandarino: 'O Coelho queria eliminar as torcidas organizadas do Vasco'