Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/02/2009 - QUI - 21:55 - Mandarino diz que Coelho queria ser remunerado

Após as denúncias sofridas de fraude monetária e nepotismo feitas pelo ex-vice-presidente de marketing do Vasco José Henrique Coelho, o presidente do clube cruzmaltino, Roberto Dinamite, convocou a imprensa na noite desta quinta-feira e negou todas as acusações contra ele e sua diretoria.

Dinamite afirmou que o clube segue em paz e que as acusações não vão abalar o projeto do clube de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

"O Vasco vai seguir em paz com as pessoas que querem e podem ajudar o Vasco. Sozinho ninguém consegue nada", disse Roberto em entrevista para rebater as acusações de Coelho.

Segundo o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, a ira do ex-vice-presidente de markentig está ligada a uma frustração profissional.

"Ele tentou ser um profissional remunerado pelo Vasco, mas não concordamos", disse Mandarino. Dinamite rebateu a denúncia de que há um "caixa 2" na atual gestão.

"Não existe isso. Não sei de onde partiu essa idéia. Queremos um Vasco forte e unido e não um clube dividido", declarou o ex-jogador.

O vice-presidente, José Mandarino, admitiu, no entanto que a diretoria vende à torcida organizada ingressos de meia entrada. Segundo ele, a venda seria de quinhentos a mil bilhetes por jogo do Vasco.

"A torcida é uma parceira e precisamos dela para retornar a primeira divisão", avaliou ele.

Fonte: Terra

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:42 - Site oficial do Vasco: 'Diretoria deverá sair mais fortalecida do espisódio'
Próxima: 22:01 - DINAMITE, SOBRE ACUSAÇÕES: 'DEIXO NAS MÃOS DE DEUS'