Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/02/2009 - TER - 00:55 - Vasco já pensa em contar com Nilton após o fim do empréstimo

As boas atuações do volante Nilton estão agradando, e muito, a diretoria do Vasco, que já está de olho em adquirir seus direitos ao final do ano. O jogador, de apenas 21 anos, balançou as redes em três partidas consecutivas e, apesar de não ter repetido a dosa contra o Fluminense, fez uma excelente partida no clássico. Vinculado ao Corinthians, ele está emprestado ao Vasco até o final do ano, mas uma cláusula no contrato dá ao Gigante da Colina a opção de compra do volante ao fim do empréstimo.

"O Nilton é um grande jogador e nós fizemos com ele o que qualquer grande clube faria nessa situação: colocamos uma opção de compra no fim do empréstimo", disse o vice-presidente administrativo, José Hamilton Mandarino. O gerente de futebol do clube, Carlos Alberto Lancetta, também coriu o jogador de elogios, além de explicar como foi sua chegada ao Vasco.

"Nossas impressões do Nilton foram muito boas, as melhores possíveis. Ele não vinha sendo aproveitado pelo Corinthians e o bom relacionamento do Carlos Leite com eles facilitou a negociação, iniciada por indicação do DOrival", observou o dirigente.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:25 - Juniores: Vasco está em 3º lugar no Estadual
Próxima: 02:36 - Dorival Júnior revela o motivo do crescimento da equipe no 2° tempo