Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/02/2009 - SEG - 12:45 - Elton vive a expectativa de ganhar a vaga de Alex Teixeira

Expulso no empate de 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo, o atacante Alex Teixeira está fora da partida contra o Cabofriense, nesta quarta-feira, em São Januário. O técnico Dorival Júnior ainda não definiu quem será o substituto do jogador, mas o atacante Elton, que entrou no segundo tempo do clássico, vive a expectativa de ser o escolhido.

- Se eu for o escolhido, farei de tudo para ajudar o Vasco a manter a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Além disso, espero quebrar o jejum e marcar meu primeiro gol com a camisa vascaína - disse o jogador.

Os principais rivais de Elton na disputa pela vaga de Alex Teixeira são Faioli e Carlos Antônio. No entanto, o ex-jogador do Santo André tem agradado ao técnico Dorival Júnior quando entra no decorrer das partidas. Sobre o clássico contra o Tricolor, Elton acredita que o Vasco saiu do Maracanã com um bom resultado.

- Apesar do placar sem gols, as duas equipes criaram chances. E o resultado nos manteve na frente na classificação - completou.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:53 - Informações sobre venda de ingressos para Vasco x Cabofriense
Próxima: 14:02 - Leonardo fala sobre sua expectativa e objetivos no Vasco