Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/02/2009 - SEG - 14:08 - Leonardo fala sobre sua expectativa e objetivos no Vasco

A 'novela' está realmente perto do acabar e o último capítulo já teve seu fim revelado. O zagueiro Leonardo, do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, será mesmo jogador do Vasco durante a temporada de 2009. O próprio jogador confirmou o acerto.

Leonardo assinará contrato por empréstimo até o fim do ano e deve chegar ao clube de São Januário já na quarta-feira. Contudo, como ainda não foi regularizado, só poderá estrear na Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio.

"A expectativa de atuar pelo Vasco é a melhor possível. Quem não gostaria de vestir essa camisa? Tenho um grande projeto para um grande clube", disse o zagueiro, que ainda está na Ucrânia acertando os últimos detalhes da transferência.

"Estou longe por enquanto, mas depois de amanha (quarta-feira) já devo estar no Brasil, para me apresentar ao Vasco. Fiquei muito honrado com o interesse e vou trabalhar para buscar meu espaço e fazer meu melhor no clube", emendou o jogador, à Rádio Brasil.

Leonardo foi mais uma das indicações do técnico Dorival Júnior. Apesar de a dupla de zaga Fernando/Titi estar agradando ao treinador, a tendência é que logo um dos dois perca a vaga para a nova contratação cruzmaltina.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:06 - Elogiado, Carlos Alberto preocupa comissão técnica por cartões
Próxima: 15:54 - Vasco apresentará proposta e novo contrato do Projeto Núcleos em Ação