Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/01/2009 - DOM - 01:32 - Confira os premiados da promoção do pacote de ingressos

Os ganhadores do primeiro sorteio de prêmios entre os compradores do Pacote de Ingressos para os jogos do Vasco em São Januário, receberam seus brindes neste sábado (24/01), durante e depois do jogo contra o Americano. Sorteada para assistir a partida da tribuna de honra do clube, Isabela Ferreira adorou assistir a partida de um lugar privilegiado e aprovou a promoção dos pacotes.

- É a primeira vez que assisto jogo daqui da tribuna. Esse local é ótimo. Nem preciso me levantar para ver nada, é bem fresquinho, lugar perfeito. Estou muito feliz por ter ganho a promoção - disse a ganhadora Isabela, de 20 anos.

Outra sorteada foi Gabriela Pereira, que teve a oportunidade de assistir a coletiva após o jogo. A sorteada acompanhou as entrevistas do treinador Dorival Junior e do meia Carlos Alberto.

- Foi muito legal assistir a coletiva. O time é novo e ainda teremos que melhorar. O Dorival pediu para nós torcedores continuarmos acompanhando o time e comparecermos nos jogos - comentou Gabriela, de 15 anos.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:41 - Dorival: 'Não é para ganhar o 1º turno. Não posso queimar etapas'
Próxima: 01:48 - Derrota para o Americano foi a 15ª do Vasco em 88 estreias no Estadual