Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/01/2009 - QUA - 10:46 - Tiago será o titular do gol do Vasco na estreia do Estadual

O goleiro Tiago ganhou a oportunidade que queria para ser o titular do Vasco na temporada 2009. Com a dispensa de Rafael, que cometeu alguns atos de indisciplina em Vila Velha, no Espírito Santo, o jogador vai atuar na equipe principal na estréia do Campeonato Carioca, no sábado, contra o Americano, em São Januário. Cestaro, promovido do time de juniores, vai ficar no banco de reservas.

Na última terça-feira, Tiago treinou entre os titulares. Ciente de que ganhou a posição de uma forma diferente, o goleiro, que vai ser o camisa 12 durante toda a temporada, afirmou que pretende agarrar a chance de melhora maneira possível.

- Não vim para cá para ficar no banco. Estou lutando e trabalhando para ser titular – disse o goleiro cruzmaltino, que já marcou dois gols com a camisa do Vasco em 2008.

A diretoria do Vasco, porém, já acertou a contratação do goleiro Fernando, ex-União de Leiria (Portugal), Coritiba e Grêmio. O jogador vai ser apresentado de forma oficial na sexta-feira e vai assinar contrato por duas temporadas.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:32 - Fernando, novo goleiro do Vasco, chega ao Brasil nesta quinta-feira
Próxima: 10:49 - Goleiro Fernando conquistou quatro estaduais em oito anos no Brasil