Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/01/2009 - QUA - 15:45 - Mandarino confirma negociação com Elton, ex-Santo André e São Caetano

A diretoria do Vasco confirmou que está negociando com o atacante Elton, ex-Santo André e atualmente no São Caetano. O vice de futebol, José Hamilton Mandarino, porém, preferiu não confirmar o acerto com o jogador de forma oficial. A cúpula do futebol cruzmaltino está à espera da assinatura do contrato e da realização dos exames médicos para tratar o negócio como concretizado.

- Estamos tendo uma relação com esse jogador de negociação. Eu diria que está bem encaminhado, mas não está concretizado ainda. Faltam algumas coisas - revela Mandarino, na coletiva realizada nesta quarta-feira, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Elton, de 23 anos, foi o destaque do Santo André na Série B de 2008, marcando dez gols. O jogador tem 1,85m e seria o primeiro reforço para a posição anunciado pela diretoria cruzmaltina para a temporada 2009.

Nesta quarta-feira, o empresário do jogador, Marcelo Goldfarb, se reuniu com os dirigentes do São Caetano para acertar os termos do empréstimo. É provável que Elton só se apresente ao técnico Dorival Júnior na próxima sexta-feira. O contrato de empréstimo vai ser de um ano.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:39 - Aloísio, ex-São Paulo, hoje no Catar, pode ser um dos reforços
Próxima: 16:00 - Acompanhe Vilavelhense x Vasco em tempo real