Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/01/2009 - QUA - 14:39 - Aloísio, ex-São Paulo, hoje no Catar, pode ser um dos reforços

A torcida cruzmaltina poderá conferir a partir desta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Vila Velha, o primeiro teste do novo Vasco da Gama. O time de Dorival Júnior faz o primeiro amistoso da temporada contra o Vilavelhense, clube da primeira divisão do futebol do Espírito Santo. Uma boa oportunidade para o treinador testar alguns jogadores.

Na terça pela manhã, o grupo fez um trabalho físico em uma academia da cidade. Na parte da tarde, o técnico comandou o seu terceiro coletivo e fez uma mudança no meio-de-campo. Trocou o meia Léo Lima pelo volante Matheus.

Desta forma, a equipe deve começar o jogo com: Rafael, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Fernando Galhardo; Amaral, Mateus, Jéferson e Éldis; Alex Teixeira e Carlos Alberto. A única baixa foi o goleiro Thiago, que sofreu uma torção no joelho e ficou fora.

O vice de futebol José Hamilton Mandarino e o diretor de futebol Rodrigo Caetano viajam hoje para Vila Velha. Na bagagem, levam uma lista com quatro atacantes para Dorival Júnior escolher.

Um dos nomes é o do atacante Aloísio, ex-São Paulo, que hoje joga no Al Rayyan, do Catar. Já a contratação do zagueiro Leonardo só depende da chegada do fax com o atestado liberatório do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Já a renovação do contrato do goleiro Rafael continua indefinida. Sem uma uma resposta da diretoria no prazo estabelecido, o procurador do jogador, Helinho, prometeu ouvir outras propostas.

Fonte: JB Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:26 - VASCO ESTUDA PREENCHER ARQUIBANCADAS DE SJ COM CADEIRAS
Próxima: 15:45 - Mandarino confirma negociação com Elton, ex-Santo André e São Caetano