Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/01/2009 - SEG - 11:11 - Alan Kardec completa 20 anos nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (12/01), o atacante Alan Kardec completa 20 anos de idade. O jogador de Barra-Mansa/RJ, foi revelado nas categorias de base do Vasco, e conseguiu subir aos profissionais em 2007. A estréia de Alan aconteceu no dia 14 de fevereiro contra o Fast Club-AM, em Manaus, pela Copa do Brasil.

O primeiro gol pelo time profissional foi especial, já que aconteceu na semifinal da Taça Rio. Foi o quarto gol no empate em 4x4 com Botafogo, levando a disputa para os pênaltis. No momento, Alan Kardec está com a Seleção Brasileira Sub-20, e vai disputar o Campeonato Sul-Americano, na Venezuela. O Brasil estréia na competição no dia 20 de janeiro, contra o Paraguai, em Puerto Ordaz.

A torcedora Ionara de Freitas parabenizou o jogador em nome dos vascaínos.

- Quero parabenizar o Alan Kardec por mais um aniversário e dizer que ele vai fazer muita falta no começo da temporada. Ele é um jogador novo, de talento e terá um futuro e tanto pela frente. Quero falar em nome de toda a torcida que você, Alan, merece toda sorte do mundo na seleção e no Vasco, com muitos gols e muito sucesso. O sentimento não pode parar e contaremos com você para as nossas conquistas – disse a fã, de 20 anos de idade.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:09 - Léo Lima diz que quer atuar com a camisa n° 27
Próxima: 11:35 - MORRE O ÚLTIMO TITULAR DO EXPRESSO DA VITÓRIA: FRIAÇA