Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/01/2009 - SEX - 18:11 - Empresário de Nilton confirma proposta do Vasco pelo jogador

Praticamente descartado para esta temporada, o volante Nilton pode trocar o Corinthians pelo Vasco. O clube carioca, que neste ano disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, procurou o jogador e um acerto entre as partes deve acontecer no início da próxima semana, segundo o procurador do atleta.

"Temos algumas propostas, e uma delas é do Vasco. Além disso, também fomos procurados por clubes do Sul e de São Paulo. Vou conversar com o Andres [Sanchez, presidente do Corinthians] nesta segunda-feira para definir o futuro do jogador", explicou Wagner Ribeiro, empresário de Nilton.

Apesar de o Corinthians ainda não ter confirmado os jogadores que pretende liberar para atuarem em outros times neste ano, o nome de Nilton está praticamente garantido neste rol. O pouco espaço no atual elenco, já que o técnico Mano Menezes conta com outras sete opções para a posição, será determinante para a saída do volante.

"Existem vários fatores que podem contribuir para ele sair, mas como o jogador ainda tem contrato com o clube e quer jogar, achamos que este momento seria interessante buscar outro clube", completou Ribeiro.

Além de liberar o zagueiro Alves e Fábio Ferreira, os volantes Perdigão e Almeida, os meias Marcel e Rafinha, além do atacante Bebeto, cujos contratos terminaram no último dia 31, o Corinthians também não renovou os empréstimos de Diogo Rincón e Herrera.

Já o zagueiro Nilton tem contrato até o fim de março deste ano. Dessa forma, caso realmente seja emprestado para algum clube, dificilmente voltaria para o Corinthians.

A segunda lista de jogadores que não permanecerão no Corinthians nesta temporada será divulgada ainda nesta sexta-feira. Segundo o técnico Mano Menezes, todos os atletas que não viajarem para Itu, no interior paulista, para a pré-temporada, estarão automaticamente fora dos planos da equipe para 2009.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:32 - Confira previsões de numerologia, búzios e tarô para o 2009 vascaíno
Próxima: 18:33 - Cássio já acertou bases salariais e só depende de liberação do PSV