Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/12/2008 - TER - 22:22 - Edmundo: 'Se for para continuar jogando, apenas no Vasco'

Antes do encerramento do Campeonato Brasileiro, que custou um rebaixamento ao Vasco, Edmundo já tinha anunciado sua aposentadoria. Porém, esta situação pode mudar. Nesta terça-feira, após o Jogo das Estrelas, no Maracanã, o atacante acenou com a possibilidade de continuar em São Januário na próxima temporada.

Aliás, Edmundo avisou que não existe a menor possibilidade de atuar no Itumbiara-GO para a disputa do Campeonato Goiano, onde a equipe luta pelo bicampeonato, e Copa do Brasil.

"Não quero encher o torcedor de expectativa. O Vasco começou bem, pois contratou um ótimo treinador (Dorival Júnior). E se tudo acontecer realmente posso até pensar em voltar", salientou, acrescentando.

"Se for para continuar jogando, apenas no Vasco. Não existe outra hipótese e nem adianta as pessoas ficarem ventilando outras situações. Vou estudar tudo com muito carinho. O Vasco vai se apresentar no próximo dia 5 de janeiro e vamos ver o que vai acontecer. Vamos tentar aparar algumas arestas", emendou ao atacante.

O presidente Roberto Dinamite, também amigo de Zico, participou da festa do Jogo das Estrelas e teve uma primeira "conversa" com Edmundo, ainda no gramado do Maracanã.

"Se existe a vontade do jogador, existe do clube também. Vamos tentar acertar a parte financeira. A situação do Edmundo é muito especial. E o valor de R$ 100 mil (quantia oferecida pelo Itumbiara-GO) não nos causa o menor problema. Ele já ganhava isso no Vasco", encerrou o dirigente cruzmaltino.

Fonte: UOL

Animal já acena com retorno ao Vasco

O adeus de Edmundo, ao que parece, ficará mesmo para, pelo menos, após o Estadual de 2009. Ontem, o jogador e o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, se encontraram no gramado do Maracanã, durante o Jogo das Estrelas, e o papo sensibilizou o Animal. Antes, ele garantia estar fora do futebol, mas agora já admite repensar e demonstra muita vontade em defender o Vasco em 2009.

Carinho da torcida

“Faz apenas 15 dias que o campeonato terminou e tenho recebido muito carinho dos torcedores do Vasco. Tudo isso começa a mexer comigo e a mudar o meu pensamento. A família quer que eu continue. Roberto (Dinamite) me fez entender esse momento difícil de reestruturação. Vamos sentar para ver se há possibilidade dos dois lados. Gostaria de estar próximo nesse momento. Tenho contrato até o dia 20 de janeiro do próximo ano.”

Planejamento para 2009

“Meu carinho é enorme pelo clube e tenho de pensar bem. Estarei sempre à disposição do Vasco. Não quero encher o torcedor de expectativas, mas o Vasco começou bem, contratando bons jogadores e posso repensar (a aposentadoria).”

Conversa com Dinamite

“Essa conversa com o Roberto, todo o apoio e o carinho dos torcedores me deixam feliz e mais confortável. Tenho de estudar tudo com muito carinho.”

Facilita o retorno

“Rodei o mundo todo por causa do futebol, passei por Japão, Itália e quase todos os estados do Brasil, mas é aqui no Rio que está minha família, e se eu continuar a jogar vai ser aqui mesmo no Vasco, não tem jeito. Tenho um bom relacionamento com o Ivan (Izzo), que é da comissão técnica do Dorival Júnior. Isso também pode pesar na hora da minha decisão de repensar sobre essa aposentadoria.”

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:44 - Dinamite classifica conversa preliminar com Edmundo como 'muito boa'
Próxima: 22:40 - Edmundo marca dois gols em jogo beneficente promovido por Zico