Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/12/2008 - SEX - 01:39 - Vasco teria se interessado pelo atacante Val Baiano, do Barueri

O atacante Val Baiano se destacou pelo Barueri durante o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. E times do Brasil, Equador e México cresceram os olhos para o matador.

A LDU-EQU, a atual campeã da Libertadores e que disputa a final do Mundial de Clubes com o Manchester United-ING, foi um dos clubes interessados. Vasco da Gama, Fortaleza, Itumbiara-GO e Chivas-MEX são os outros clubes que estão atrás do jogador.

“Fico muito feliz com o interesse de clubes do Brasil e de fora em contar com meu futebol. Mas tenho um compromisso com o Barueri e quero cumprir. A diretoria do clube confiou no meu futebol ao me trazer da Arábia e agora espero retribuir com gols e com um titulo paulista”, disse o atacante.

Quando chegou ao clube paulista, porém, Val Baiano passou por um momento complicado. Ele, sequer, era relacionado para as partidas. Mas quando ganhou o apoio, mostrou seu valor e deixou sua marca.

Fui trabalhando forte e com muita dedicação conquistei minha vaga no ataque. Conquistamos o acesso e agora queremos mais”, finalizou.

O Barueri estréia no Campeonato Paulista Série, dia 22 de janeiro às 19h30, diante do Corinthians no Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:25 - Vasco Boutique lança camisa: 'Meu amor não tem divisão!'
Próxima: 01:40 - Vasco estaria de olho em 3 do Náutico: Derley, Felipe e Titi