Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/12/2008 - QUA - 20:51 - Dinamite, sobre Marcelinho: 'Posso dizer que oficialmente não existe nada'

O Vasco posicionou-se na noite desta quarta-feira sobre a possibilidade do clube contar com o meia Marcelinho Carioca, de 37 anos - que tem contrato com o Santo André (SP) até este mês - para 2009.

- Posso dizer que oficialmente não existe nada. Ele fez um bom campeoanto (Série B), tem qualidade, mas ninguém da diretoria entrou em contato com ele - afirmou o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, à Rádio Manchete.

O nome do jogador, que marcou oito gols na Segunda Divisão em 2008 (o Santo André foi vice-campeão e subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro), foi elogiado pelo técnico vascaíno, Dorival Júnior.

No entanto, o dirigente cruzmaltino, praticamente descartou uma aproximação com o jogador tendo em vista o projeto do clube para a próxima temporada.

- Soube que ele teve alguns problemas no período dele com o Vasco e nós queremos soluções. Qualquer palavra final sobre contratações será do presidente - disse Roberto Dinamite.

Marcelinho Carioca atuou no Vasco nos anos de 2003 e 2004, com um intervalo em que pasosu pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele foi campeão estadual no clube em 2003, último título cruzmaltino.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:35 - 'Dívida de gratidão' com Dorival pode fazer Maurício vir para o Vasco
Próxima: 21:27 - Vasco deve renovar com Edu, Rodrigo Antônio e Souza até 2011