Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/12/2008 - QUA - 20:35 - 'Dívida de gratidão' com Dorival pode fazer Maurício vir para o Vasco

Estava tudo acertado para o zagueiro Maurício assinar a sua renovação de contrato com o Coritiba, só faltava uma assinatura, mas o caso pode ter uma reviravolta e o defensor pode terminar no Vasco em 2009. A notícia já vinha sendo especulada pela imprensa carioca, e foi confirmada pelo procurador do jogador, Sérgio Malucelli. A favor do time carioca conta a parte financeira e a presença do técnico Dorival Júnior no clube.

“O Dorival tem ligado para ele todos os dias, e o Maurício agora está meio balançado. Não decidimos nada, digo que está tudo bem acertado e adiantado com o Coritiba, mas o jogador tem que querer ficar”, afirmou Malucelli, por telefone, à Gazeta do Povo Online. O agente garantiu que a oferta vascaína é melhor que a do Coritiba e a do Palmeiras, outro clube que gostaria de contar com o zagueiro na próxima temporada.

“A do Vasco é a melhor de todas, financeiramente falando. Nem esta questão de disputar a Série B, na minha opinião, pode desvalorizar o jogador. Veja o caso do Corinthians”, comentou Sérgio Malucelli. Maurício está viajando, “em uma pescaria”, segundo seu empresário, e só deve definir o futuro na sexta-feira, quando retorna a Curitiba. A expectativa do procurador é que ele fique no Coxa, mas o entrosamento com Dorival Jr. pode pesar contra.

“Tem esta ‘dívida de gratidão’ sim, o Dorival gosta de trabalhar com o Maurício e vice-versa. É o que está pegando. Os dois já tinham trabalhando no São Caetano, agora no Coritiba, e eu acho que é isto que pode definir a situação”, concluiu Malucelli.

Fonte: Gazeta do Povo

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:26 - Lancetta confirma retorno de Amaral ao Vasco
Próxima: 20:51 - Dinamite, sobre Marcelinho: 'Posso dizer que oficialmente não existe nada'