Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/12/2008 - DOM - 00:14 - CONCA E CARLOS ALBERTO ESTARIAM NA LISTA DE REFORÇOS

A lista de reforços, já elaborada por comissão técnica e diretoria, pode contar com nomes surpreendentes. Após o já conhecido interesse em Lucio Flavio, do Botafogo, o Vasco pode estar atrás do meia Carlos Alberto, que também defendeu o Glorioso no Brasileirão, e interessaria, inclusive, ao Fluminense, clube que o revelou. Outro nome que pode chamar a atenção do torcedor cruzmaltino já vestiu a camisa do clube há bem pouco tempo. Trata-se do argentino Darío Conca, que ainda não acertou sua permanência nas Laranjeiras.

Conforme o JORNAL DOS SPORTS apurou, a idéia do técnico Dorival Júnior e do presidente Roberto Dinamite é montar uma base com cinco fortes nomes: um para cada lateral, para a zaga, para a cabeça-de-área e outro para o setor de ligação entre o meio-de-campo e ataque.

E ao que tudo indica, a posição de meia é que mais possui candidatos. E a opção que aparece com mais força é mesmo Lucio Flavio. Os dirigentes não estariam medindo esforços para trazer o jogador, que possui uma forte ligação com um membro da diretoria vascaína. O desfecho do caso deve ocorrer amanhã, quando se encerra o prazo que o Botafogo tem para chegar a um acordo com o atleta. Caso isso ocorra, o Vasco tratará imediatamente de lhe apresentar uma proposta oficial.

E caso não consiga seu principal objetivo, uma outra opção seria, exatamente, Carlos Alberto, cujo nome vem ganhando força em São Januário.

Assim como o ex-camisa 19 de General Severiano, o hermano Conca também é ventilado para reforçar o meio-de-campo cruzmaltino para 2009.

Estes três jogadores fazem parte de uma lista com mais de 30 nomes que estão sendo estudados por Dorival Júnior e Roberto Dinamite.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:20 - Em entrevista à Veja Rio, Dinamite admite que errou em contratações
Próxima: 00:15 - Local da pré-temporada ainda está indefinido