Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/12/2008 - SEX - 16:19 - Baiano negocia renovação com o Vasco

Dado como certo na lista de dispensas do Vasco após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Baiano está negociando com a diretoria a renovação de contrato com o Cruzmaltino. A informação foi confirmada pelo próprio jogador na tarde desta sexta-feira em entrevista à rádio "Brasil", do Rio de Janeiro.

“Já tive umas conversas iniciais com a diretoria, e meu desejo é permanecer no Vasco. Tive algumas propostas do futebol da Turquia, mas não quero deixar o Brasil neste momento, porque a minha esposa vai ganhar neném”, disse Baiano.

O jogador disse que nem mesmo o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro tira a sua motivação de vestir a camisa do Vasco, principalmente porque ele ficou impressionado com a atuação da torcida nos jogos em São Januário.

“Não vejo mal nenhum em disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com o Vasco, pois fiquei impressionado com tudo o que a torcida faz em São Januário. É de arrepiar só na chegada ao estádio. E essa sensação maravilhosa aumenta dentro de campo. Por isso, tudo gostaria de permanecer no clube por mais tempo”, disse Baiano.

O jogador explicou o fato de ter jogador muito pouco com a camisa do Vasco. Contratado em setembro, ele chegou a atuar como titular algumas partidas, mas foi logo perdendo espaço nas escalações do técnico Renato Gaúcho.

“Durante todo o momento que estive no Vasco, me esforcei para ser útil ao clube. Fiz grandes partidas contra o Goiás e diante do Atlético-PR, e treinei com muito empenho. Não joguei mais por opção do Renato Gaúcho, mas sei que posso render ainda mais, principalmente participando de uma pré-temporada coisa que não fiz no ano que está terminando”, disse Baiano.

Fonte: Gazeta de Notícias

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:25 - Abalado por rebaixamento do Vasco, Renato não vai a festa do Grêmio
Próxima: 16:55 - Dorival Júnior tem aproveitamento de 44% na Série B