Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/12/2008 - TER - 17:42 - CALÇADA PREGA UNIÃO E DIZ QUE QUER VOLTAR AO VASCO

Em entrevista à Rádio Tupi, o ex-presidente do Vasco, Antônio Soares Calçada, afirmou que a união é fundamental para a recuperação do clube. Para o dirigente de 84 anos, que presidiu o Vasco entre 1983 e 2000, os vascaínos precisam deixar a política de lado em prol do clube.

"Depois dessa tragédia muito grande, os vascaínos precisam pensar numa coisa só: se unir e deixar a política de lado. O Vasco sempre venceu todas as lutas, construiu o estádio de São Januário com o dinheiro dos associados e é um exemplo de luta", disse Calçada.

O ex-presidente acrescentou que as disputas políticas só prejudicam o clube.

"Todos precisam se unir pela atual administração. Peço o apoio dos vascaínos de todo o Brasil e tenho certeza de que vamos nos recuperar. É só fazer um planejamento, e sei que há gente lá com capacidade de cumprir esse papel. Não adianta falar do Eurico, do Roberto. Temos que todos lutar pelo Vasco", afirmou.

Antônio Soares Calçada ressaltou que está sempre disponível para ajudar o Vasco.

"Estou sempre ajudando, só quero o bem do Vasco. Só me interessa o Vasco, não me interessam os homens. Os vascaínos precisa se unir para ajudar o Roberto ou seja quem for o presidente porque o Vasco tem de sair dessa".

Emocionado, o ex-presidente encerrou a entrevista com a voz embargada e revelou que jamais passou por um momento tão delicado.

"Sou um homem que dedicou toda a vida em prol do Vasco. Essa emoção que estou sentindo é porque nunca passei por isso", finalizou.

Fonte: SRZD

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:41 - Confira as 10 notícias mais lidas da semana passada na NETVASCO
Próxima: 17:43 - Na zaga, apenas Fernando e Rodrigo Antônio estão nos planos da diretoria