Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/12/2008 - SEG - 11:03 - Madson já estaria praticamente acertado com o Santos

O meia Madson, do Vasco, deve ser anunciado oficialmente nesta segunda-feira como o primeiro reforço do Peixe para a próxima temporada.

O jogador já tem tudo apalavrado com a diretoria santista e deverá assinar um contrato de três anos.

Existia a possibilidade de o Grupo Sonda, parceiro do clube, investir na compra de parte dos direitos econômicos do destaque vascaíno no Campeonato Brasileiro e repassá-lo para o Santos, mas isso não acontecerá.

Segundo o LANCENET! apurou com fontes ligadas ao futebol do Peixe, na semana passada, o diretor de futebol Adilson Durante esteve no Rio de Janeiro, onde teve um encontro com Léo Rabello, empresário de Madson. A reunião serviu para selar os últimos detalhes da transação, que não terá qualquer participação do Grupo Sonda. O Peixe vai adquirir metade dos direitos econômicos do meia.

A diretoria do Santos, pelo menos por enquanto, nega que o jogador já esteja contratado. Nas últimas semanas, o diretor Adilson Durante disse que o clube só discutirá oficialmente a contratação de reforços a partir desta segunda, quando termina o Campeonato Brasileiro.

A viagem do diretor santista ao Rio de Janeiro também deixou bem encaminhada a contratação de Lucio Flavio, meia do Botafogo. O jogador é outro que deve ser anunciado ainda nesta semana para 2009.

Fonte: Lancenet


índice | envie por e-mail

Anterior: 10:56 - Ídolo polêmico e fora do comum, Edmundo se despede do Vasco
Próxima: 12:03 - Leandro Amaral: 'Existem vários culpados'