Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/12/2008 - DOM - 22:04 - Odvan diz que Edmundo o ajudou a voltar e reclama de Tita

Um dos jogadores mais vitoriosos da história do Vasco está incrédulo com a situação que o time se encontra. O zagueiro Odvan, que foi campeão da Copa Libertadores em 1998, brasileiro em 1997 e da Mercosul em 2000 não entende como o clube chegou nesta situação.

"Não imaginava de maneira alguma que isto pudesse acontecer, ainda mais com o clube que eu amo. O que aconteceu vai ficar na história. O time vai ter que aprender as lições deste ano para voltar no ano que vem", disse o jogador.

O "zagueiro-zagueiro", que foi convocado 12 vezes para a seleção brasileira, pelo então técnico Wanderley Luxemburgo ressaltou todo o esforço que fez para voltar ao Vasco e agradecer a ajuda de um velho amigo.

"Fiquei três meses para entrar no clube e algumas pessoas que não eram vascaínas me impediram. Entrei, superei obstáculos e voltei a jogar. O Edmundo fez de tudo para que eu voltasse, mas só o apoio dele não adiantou. Fiz o melhor que poderia fazer", disse Odvan, para em seguida, criticar o ex-treinador do clube, Tita.

"Treinava direto à parte e o Tita não me dava chances", concluiu.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:41 - Madson diz que a hora é de dar a volta por cima
Próxima: 22:20 - Rafael: 'Gostaria de permanecer para ajudar a trazer o Vasco de volta'