Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/12/2008 - DOM - 21:41 - Madson diz que a hora é de dar a volta por cima

Para Mádson, depois desse rebaixamento, é hira de juntar os cacos, rever os erros e já pensar em 2009. O jogador usou exemplos de outros clubes grandes que também visitaram a Série B e retornaram mais fortes e competitivos. No entanto, o meia afirmou que a diretoria cruzmaltina precisa sentar e revisar todos os problemas que aconteceram nesta temporada.

“É hora da diretoria sentar, acertar os problemas um por um, para que o Vasco possa ter sucesso ano que vem. Outros times grandes também caíram e se acertaram. Esse tem que ser o pensamento do Vasco, para que, quando voltarmos para a Serie A em 2010, possamos ter um Vasco forte e competitivo”, afirma.

O jogador afirmou que o clube teve inúmeros problemas durante o campeonato que afetaram o rendimento do elenco. Entretanto, segundo ele, é hora de esquecer isso e pensar só em 2009.

“Tiveram inúmeras coisas aqui que afetaram a gente, por mais que não demonstrássemos. Mas agora é hora de dar a volta por cima e pensar em 2009, para botar o Vasco no seu devido lugar. “, completa

Fonte: JS Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:41 - Renato Gaúcho: 'Só fico se for do meu jeito'
Próxima: 22:04 - Odvan diz que Edmundo o ajudou a voltar e reclama de Tita