Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 20:31 - Dinamite diz que salários estão atrasado em 15 dias

O Vasco voltará a campo contra o Vitória, no próximo domingo (07/11), às 17h, em São Januário, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, precisando da vitória e dependendo de dois tropeços dos adversários diretos para permanecer na Série A em 2009 - Santos x Náutico: vitória do Peixe; Atlético-PR x Flamengo: empate ou vitória do Urubu; Figueirense x Internacional-RS: empate ou vitória do Colorado.

O Gigante da Colina está com 40 pontos, na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento da competição, a dois pontos do Furacão, 16º e primeira equipe fora da zona.

O presidente Roberto Dinamite confirma um atraso salarial de 15 dias, referente ao mês de outubro, que deveria ter sido quitado no dia 20 de novembro.

"Existe um atraso, posso dizer, dentro daquilo que a gente considera normal, de praticamente 15 dias. Mas acredito que tenha outras equipes que estão com dois, quase três meses de atraso. Acho que isso... Acho não. Ela vem em decorrência dos compromissos, é claro, que temos com os jogadores, hoje da dificuldade que você tem de estar negociando, buscando recursos, já que aquilo que cabia ao Vasco durante o campeonato, todo ele foi antecipado. Mas faz parte do jogo e acredito que isso não vai ser motivo para que a equipe não possa estar rendendo e fazendo o melhor. Eu posso dizer que é quase certo que na segunda-feira, no mais tardar terça-feira, os jogadores vão estar recebendo o seu salário, independente do resultado. Mas eu espero que seja o resultado de vitória. Eu tenho certeza que não vai ser isso que vai motivar ou desmotivar o jogador do Vasco, já que ele tem uma responsabilidade com a instituição. Nós temos e sabemos que só a vitória interessa, para que possamos, a cada dia, a cada mês, estar recuperando essa auto-estima e o respeito ao atleta e ao funcionário do Vasco, buscando pagar e dar as soluções que eles precisam ter para o dia-a-dia de cada um deles", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

O dirigente confia na permanência do Vasco na Série A.

"Eu sou uma pessoa que sempre busquei, dentro dos desafios, da dificuldade, a superação, vontade e determinação. Eu me considero uma pessoa vitoriosa em tudo que fiz na minha vida. É claro que em alguns momentos, como agora, não vai depender só do Roberto. Mas o Roberto hoje é o presidente do clube e tem essa responsabilidade. Mas eu posso dizer para vocês que isso não vai acontecer. O Vasco vai conseguir o seu objetivo. O Vasco vai conseguir fazer a sua parte dentro do campo. A torcida vai estar acompanhando e incentivando. Eu acredito que o Vasco vai continuar na primeira divisão, apesar de algumas pessoas, posso dizer uma minoria, um troço muito insignificante, estar torcendo contra. Mas o Vasco é muito grande. O Vasco é maior do que tudo isso. Se Deus quiser, vamos estar mantendo a nossa posição dentro da primeira divisão do Campeonato Brasileiro".

"Mais do que nunca, o Rio e o Vasco da Gama vão estar caminhando juntos. Nós vamos estar com o apoio, como já tem sido demonstrado pela nossa torcida, com a certeza de que os jogadores vão se entregar a fundo, para que a gente possa realmente atingir esse objetivo, de fazer uma grande partida, conquistar uma grande vitória e, se Deus quiser, no final, quem sabe estar fazendo uma grande festa. Ou melhor, vamos estar fazendo uma grande festa, pela nossa manutenção dentro da primeira divisão, para que no futuro a gente possa realmente estar investindo como queremos e vamos poder, para que o Vasco possa estar não nessa situação, mas brigando por títulos, como estão hoje São Paulo e Grêmio".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:30 - Dinamite promete 'grande festa' por manutenção na Série A
Próxima: 20:32 - Faltam 2.936 ingressos para Vasco x Vitória. Arquibancadas esgotadas