Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/12/2008 - QUI - 18:52 - Renato avisa: Se o Vasco cair, imprensa irá de ônibus cobrir jogos

Apesar de ameaçado seriamente pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho sempre arruma uma maneira de tentar deixar o ambiente no Vasco mais descontraído. O comandante cruzmaltino, enquanto dizia que o Flamengo (o rival jogará contra o Atlético Paranaense, adversário direto contra a degola, em Curitiba) um dia poderá precisar do Vasco, ele mandou um aviso aos jornalistas que cobrem o dia do clube. Segundo o comandante cruzmaltino, é bom que todos torçam pela permanência da equipe na Série A, pois todos irão perder com a tragédia.

"Todo mundo vai ficar no prejuízo. Caso o Vasco seja rebaixado, vocês da imprensa terão de pegar ônibus.Isso só não vai acontecer se a empresa de vocês contratar um helicóptero", disse o técnico, que arrancou risadas das pessoas presentes na sala de imprensa de São Januário.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de algumas equipes prejudicarem o Vasco, Renato Gaúcho tratou de colocar um ponto final neste assunto. Em relação ao Internacional, que pegará o Figueirense, em Santa Catarina, dias depois de conquistar a Copa Sul-Americana, o comandante afirmou que acredita no profissionalismo dos colorados. Renato não acredita que os torcedores do Internacional queiram que o Vasco caia por causa do passado gremista do técnico.

"Hoje estamos vivendo uma situação. Mas amanhã posso estar em uma outra equipe, certo? Vai que é a vez de o Internacional precisar de um resultado favorável? Além de o Tite ser meu amigo, tenho absoluta certeza de que os jogadores serão muito profissionais e corretos", disse o técnico.

A situação

O Vasco enfrentará o Vitória no próximo domingo, às 17h, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos e em décimo oitavo lugar, a equipe precisa bater os baianos e torcer para que dois em três resultados aconteçam: vitória do Santos sobre o Náutico, na Vila Belmiro, do Flamengo sobre o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, e do Internacional sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:47 - Madson: 'São 11 contra 11, independente de eles receberem a mala branca'
Próxima: 20:39 - Restam 3.298 ingressos para Vasco x Vitória; arquibancadas esgotadas