Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/12/2008 - QUI - 18:47 - Madson: 'São 11 contra 11, independente de eles receberem a mala branca'

O Vasco voltará a campo contra o Vitória, no próximo domingo (07/11), às 17h, em São Januário, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, precisando da vitória e dependendo de dois tropeços dos adversários diretos para permanecer na Série A em 2009 - Santos x Náutico: vitória do Peixe; Atlético-PR x Flamengo: empate ou vitória do Urubu; Figueirense x Internacional-RS: empate ou vitória do Colorado.

O Gigante da Colina está com 40 pontos, na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento da competição, a dois pontos do Furacão, 16º e primeira equipe fora da zona.

O apoiador Madson lamenta oito pontos perdidos na Colina Histórica, contra concorrentes diretos, no segundo turno: 1x3 Náutico, 2x4 Figueirense e 2x2 Atlético Paranaense - o jogador empatou nos minutos finais.

"Foi no passado, mas a gente com certeza comenta sim que foram pontos que hoje estão fazendo falta. Acho que uma vitória em um desses três confrontos, se a gente tivesse conseguido, com certeza hoje o Vasco já estaria em uma situação melhor. Mas enfim... Infelizmente, hoje a gente se encontra nessa situação. Esperamos que tudo possa dar certo e que possamos fazer o nosso papel", disse ao repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi.

RESULTADOS DOS CONCORRENTES

"Vou procurar ajudar os meus companheiros sem estar pensando nas outras equipes. Eu prefiro saber no final, independente de se os resultados das outras equipes forem favoráveis ou não. Eu prefiro saber no final. Eu creio que os meus companheiros também vão estar pensando da mesma forma, que é saber no final o que deu. Acho que com a atitude do Renato [Gaúcho] no final do jogo, a gente vai saber o que aconteceu".

FOCO

"A gente fica centrado no jogo, porque tem que pensar ali, igual no caso que foi o Coritiba, agora no Vitória. A gente tem que pensar no Vitória, porque sabemos que não vai ser um jogo fácil. O Vitória vai vir com todas as forças para tentar nos ganhar. A gente tem que ter cuidado e se concentrar mesmo no jogo, como tem feito. E esperar o que vai dar no final".

VITÓRIA RECEBER INCENTIVO FINANCEIRO PARA VENCER

"Não me incomoda não. A gente sabe que isso acontece. Mas acho que são 11 contra 11, independente de eles receberem a mala branca ou não. A gente sabe que temos que ganhar. Esperamos que possa dar tudo certo, possamos entrar com a mesma determinação e garra que temos colocado. Com certeza, se Deus quiser, a gente vai conseguir a vitória".

MOMENTO DO VASCO X NASCIMENTO DO FILHO NICOLAS, NO DIA 16

"A situação do Vasco, até porque é o meu trabalho. Estou mais ansioso ainda para que acabe isso logo, e acabe tudo bem, o Vasco continuar na primeira divisão. Depois eu vou estar com o meu filho mesmo. Aí eu mato a ansiedade, a saudade, tudo. Mas a ansiedade maior mesmo é de saber os resultados finais e que o Vasco permanece na primeira divisão".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:45 - Pedrinho: 'Estou preparado para ser útil ao time de alguma forma'
Próxima: 18:52 - Renato avisa: Se o Vasco cair, imprensa irá de ônibus cobrir jogos