Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/12/2008 - TER - 17:49 - Empresário de Madson e Jonílson diz que jogadores devem ficar no Vasco

O Vasco está preocupado em evitar, no próximo domingo, sua queda para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, mas dois nomes devem se manter no clube em 2009: o volante Jonílson e o meia Madson.

Os contratos dois dois jogadores se encerram no dia 31 de dezembro deste ano e a tendência é que eles fiquem em São Januário - na próxima segunda-feira, a diretoria cruzmaltina e o representante dos atletas conversarão.

- A prioridade é do Vasco. Não recebi nenhuma proposta oficial de outros clubes e tudo indica que eles permanecerão no Vasco em 2009 - afirmou o empresário de ambos, Léo Rabello.

Principal destaque da equipe vascaína no atual Brasileiro, o meia Madson tem 23 anos e conquistou a confiança dos torcedores com boas atuações - ele marcou seis gols na competição.

O meia foi revelado pelo Volta Redonda, já atuara pelo Vasco em 2005, sob o comando de Renato Gaúcho, perdeu espaço com a troca de técnicos, foi emprestado para o Duque de Caxias entre 2007 e 2008, mas retornou a São Januário para a competição nacional.

Já o volante Jonílson, de 30 anos, com passagens por Volta Redonda, Botafogo e Cruzeiro, chegou ao clube cruzmaltino para a atual temporada e é titular da equipe vascaína.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:34 - Jonílson elogia a torcida e mostra confiança no êxito do Vasco
Próxima: 18:05 - Confira fotos do treino desta terça-feira em São Januário