Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/12/2008 - TER - 17:34 - Jonílson elogia a torcida e mostra confiança no êxito do Vasco


O meio-campo Jonílson voltou a demonstrar confiança no Vasco para a última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vascaína, que enfrenta o Vitória no domingo (07/12), em São Januário, precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para sair da incômoda zona de rebaixamento. Para ajudar na tarefa, Jonílson exalta a participação da torcida cruzmaltina.

- Estou pronto para a batalha, vou sair sangrando de novo. Vamos dar a nossa vida e com uma corrente positiva entre presidente, jogadores e torcida, tudo dará certo. No último sábado, aqui em São Januário durante o treino, a torcida abriu um bandeirão. Era muito lindo. Eu tocava a bola durante o treino e observava a arquibancada. Aquilo me arrepiava. Essa torcida é muito apaixonada e não merece segunda divisão - disse o meio-campo.

O jogador não considera impossível a permanência da equipe na Série A. Jonílson lembrou que teve uma vida marcada por situações complicadas, desde que perdeu seus pais aos 10 anos de
idade, e disse que a luta pela sobrevivência o fez mais forte.

- Já passei por tanta coisa ruim na minha vida, que hoje nem era para eu estar aqui jogando futebol. A minha história de vida é um milagre, por isso eu acredito no que possa parecer impossível. Perdi meus pais com 10 anos de idade, andava a pé para treinar, porque não tinha dinheiro para a passagem. Quando eu tinha, o dinheiro nunca dava para a viagem toda, e eu tinha que descer no caminho. Usei roupas usadas, tênis rasgados, muitas das vezes não tinha arroz, nem feijão para comer. Foi muito difícil. Mas graças a Deus e Nossa Senhora de Aparecida hoje tenho uma carne boa na minha casa. Então, peço a torcida que não deixe de acreditar porque eu creio que um milagre novamente vai acontecer - completou Jonílson.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:15 - Vasco e torcidas organizadas recolherão doações para vítimas de SC
Próxima: 17:49 - Empresário de Madson e Jonílson diz que jogadores devem ficar no Vasco