Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/11/2008 - TER - 22:20 - Coelho: 'Os modelos tradicionais já estão sendo preparados'

A polêmica envolvendo os novos uniformes do Vasco devem amenizar nos próximos dias. De acordo com a diretoria cruzmaltina, o clube terá quatro jogos principais de material esportivo.

- Os uniformes no formato tradicional continuarão sendo fabricados. Vamos incentivar o uso das novas camisas, claro, mas vamos seguir produzindo o modelo tradicional - explicou o vice-presidente de marketing cruzmaltino, José Henrique Coelho.

Desta forma, além do modelo novo, divulgado na última segunda-feira, a Champs, fornecedora oficial a partir de 2009 produzirá um modelos semelhantes aos que passaram a ser utilizados pelo clube na década de 1940.

- Os modelos tradicionais já estão sendo preparados, mas demos prioridade para divulgar os desenhos dos novos por serem a novidade. Basicamente, basta imaginar os modelos branco e preto novos, um com a faixa diagonal toda preta e o outro com a faixa diagonal branca - disse o dirigente vascaíno.

O Vasco aceitou a proposta da Champs de pouco mais de R$21 milhões, além de R$ 4 milhões de fornecimento de material, a partir de 2009, por três anos e meio de vínculo, rompendo com a Reebok, que iria até o fim do próximo ano.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:09 - Coelho cita a NETVASCO e garante manutenção dos uniformes tradicionais
Próxima: 22:22 - Luso, sobre as camisas novas: 'Não era a hora disso'