Tamanho da letra:
|

Romário espera que campeão brasileiro seja do Rio de Janeiro


Segunda-feira, 07/11/2011 - 19:52

O deputado federal, e ex-jogador, Romário conversou nesta segunda feira com o repórter Vinícius Nicoletti, dos canais ESPN, e comentou sobre o Campeonato Brasileiro. Segundo Romário, o título nacional neste ano não deve fugir de Corinthians ou Vasco, entretanto, o deputado não escondeu sua preferência por um time carioca.

"Espero que seja um dos quatro clubes do Rio de Janeiro. Como carioca, não poderia falar diferente, mas está mais para Corinthians e Vasco. Se eles não deixarem cair nestas rodadas finais, deve ficar entre um dos dois", disse o deputado.

Durante a conversa, Romário também comentou sobre o atacante Neymar e sua indicação ao prêmio de melhor jogador do mundo. Para o ex-jogador, o santista não tem chances de conquistar o prêmio, já que não atua no futebol europeu.

"Impossível não é, mas com certeza ele não ganhará, infelizmente. Jogando no Brasil será muito difícil de ganhar, mas só de ter sido indicado já é bem positivo. Vamos torcer, como brasileiros, que ele esteja entre os três", afirmou Romário.

Fonte: ESPN.com.br