Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco é campeão estadual no Dadinho pela 1ª vez


Segunda-feira, 07/11/2011 - 03:58

Chegou ao fim no último domingo o Campeonato Estadual de Equipes da modalidade Dadinho. A competição teve um campeão inédito, que comemorou na sede da AABB - Tijuca.

A campanha vitoriosa do Vasco da Gama começou na semifinal, onde enfrentou o America. Os cruzmaltinos tinham a vantagem do empate por terminar a primeira fase com o melhor desempenho, mas não precisou usá-la e venceu a equipe rubra por 22 x 15, classificando-se para a decisão. Na outra semifinal o Flamengo levou melhor sobre o River, fazendo 22 x 18 e também se garantindo na final.

Na partida decisiva o Vasco saiu na frente, vencendo a primeira rodada, mas logo na segunda o Flamengo empatou o jogo. A partir daí os vascaínos assumiram o controle da final, ficando sempre à frente do placar. Com a partida terminando em 22 x 16, o Vasco da Gama sagrou-se pela primeira vez campeão carioca de Dadinho!

O rubro-negro terminou com o vice-campeonato, enquanto na disputa de 3º lugar o River derrotou o America por 26 x 15, deixando a equipe tijuca com a 4ª colocação do Estadual.

Assim que tivermos as imagens do campeão estadual atualizaremos aqui nesta matéria.

O Futmesa Rio parabeniza o campeão, assim como todas as equipes que participaram do Estadual. Agradecemos também as informações em tempo real de Luciano Barcelos via Facebook.

Fonte: Futmesa Rio