Tamanho da letra:
|

Ministro do Esporte Aldo Rebelo ouvirá Eurico sobre Copa de 2014


Sexta-feira, 04/11/2011 - 21:10

Não é que Aldo Rebelo resolveu ouvir não apenas o ex-presidente palmeirense Mustafá Contursi mas também os ex-deputados e dirigentes esportivos Eurico Miranda e Márcio Braga sobre assuntos ligados à Copa do Mundo de 2014? O novo ministro do Esporte, que comandou a CPI da CBF/Nike há pouco mais de dez anos, diz que não vai fazer autocrítica de seu trabalho e resolveu ter como interlocutores velhas e novas lideranças do futebol.

Entre as novas, destaque para Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Pelé, que esteve na posse de Aldo, e Zico, também devem ser ouvidos pelo novo ministro sobre o Mundial no Brasil.

Aldo, que por mais de uma vez foi chamado de Rabelo (sobrenome do presidente de seu partido, o PCdoB) pela presidente Dilma Rousseff, tem apreço por Orlando Silva, que caiu diante de uma série de denúncias de corrupção na Pasta. Continua dizendo que o exministro foi vítima da luta de classes e tem escanteado Agnelo Queiroz.

Para o PCdoB, o atual governador do Distrito Federal, que comandou o Esporte antes de Orlando Silva, estaria por trás das denúncias que derrubaram seu sucessor e ex-secretário-geral.

Detalhe: Agnelo trocou a sigla pelo PT e se distanciou de Orlando desde o início do segundo mandato de Lula.

Vem mais fogo cruzado por aí.

Fonte: Jornal Lance