Tamanho da letra:
|

VP jurídico: 'O Vasco da Gama tem estádio e está dentro da lei'


Sexta-feira, 04/11/2011 - 17:34

A luta para o Vasco atuar em São Januário ainda não acabou. O vice-presidente jurídico do clube, Anibal Rouxinol, garante que o Vasco vai lutar para atuar em casa.

- A única coisa é mostrar ao Ministério Público que estamos dentro da lei e e cumprimos tudo que foi pedido. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deram todas as autorizações. O Vasco da Gama tem estádio e está dentro da lei - afirmnou Aníbal Rouxinol.

Sobre a assinatura do presidente Roberto Dinamite no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o dirigente desvalorizou e disse que isso não inviabiliza o jogo em São Januário.

- Existia esse TAC no tempo do Eurico Miranda, uma ação por descumprimento de uma ordem de 2006. O que o Eurico não cumpriu não interfere em nada, Se o Vasco oferecer condições para enfrentar Botafogo, Fluminense e Flamengo não ter porque não exercer o mando de campo - afirmou Rouxinol.

NO TAC, o Ministério Público afirmou que clássicos de menor apelo poderiam ser disputados na Colina. Mas, o vice jurídico tem outra interpretação:

- Para mim clássico de menor apelo é contra Olaria, São Cristóvão ou uma final de Carioca com Olaria. Teve o São Caetano na finald o Brasileiro também.

Fonte: Extra online