Tamanho da letra:
|

Futmesa: Última etapa do Estadual 12 Toques será neste fim de semana


Sexta-feira, 21/10/2011 - 08:03

No próximo final de semana será finalizado o Campeonato Estadual da modalidade Bola 12 Toques. A Copa Maracanã, mais uma vez na AABB - Tijuca, fecha a competição deste ano e definirá os campeões das duas categorias.

Na categoria Master não houve mudanças e a liderança ainda pertence a Ramos. O vascaíno possui 7730 pontos, enquanto seu companheiro de clube Marcelo Lages completa a dobradinha em 2º lugar com 7550 pontos conquistados. O tricolor Armando Amêndola aparece na 3ª colocação com apenas um ponto a menos, somando 7549, e Marcio Pires do Friburguense está em 4º com a soma de 7430 pontos.

Levando em consideração apenas a pontuação deste ano Ramos possui 120 pontos de vantagem, precisando chegar em 6º lugar para conquistar seu sexto título sem depender da colocação de Lages.

Na categoria Adulto as quatro primeiras colocações ainda são todas do America, com os mesmos botonistas. Lucas Teletubbies segue firme na ponta com 7740 pontos, enquanto Rodrigo Pedreira é o vice com 7460. A 3ª posição pertence ao Bira, com 7440 pontos somados, e a 4ª com Fábio Borges, que tem 7439 pontos.

Também com os pontos disputados este ano Lucas está com a mão na taça, já que a diferença de 240 pontos que tem sobre Pedreira faz com que o botonista precise apenas comparecer à etapa para sagrar-se também hexacampeão da modalidade.

O ranking completo das duas categorias já está atualizado e também pode ser conferido na seção do site. Vale lembrar que a Copa Maracanã começará às 9 horas.

O Futmesa Rio deseja boa sorte para todos os botonistas.

Fonte: Futmesa Rio